Dúvidas frequentes

O Clube A Tribuna é o programa de relacionamento exclusivo para assinantes com benefícios em estabelecimentos parceiros. Para aproveitar as ofertas e descontos, basta apresentar o cartão virtual no estabelecimento conveniado.

Acesse https://assine.atribuna.com.br e escolha uma modalidade de assinatura. Após a confirmação do pagamento, você já poderá acessá-lo via desktop ou apps.

Sim. O Clube é direito de todos os assinantes, em qualquer plano de assinatura.

Todos os assinantes do jornal podem incluir até 3 dependentes por assinatura.

Basta acessar a Central do Assinante pelo telefone (13) 2102-7200, através do nosso e-mail: atendimento@grupo-tribuna.com, ou pelo nosso Chat e fazer a inclusão de seus dependentes. É necessário nome completo, endereço de e-mail (diferente do cadastrado para o titular), data de nascimento e CPF do dependente.

Modalidade CARTEIRINHA: você apresenta a carteirinha do Clube no momento da compra para ter seu desconto tanto na loja física ou on-line. Fique atento(a) nas regras de utilização de cada parceiro na hora de finalizar sua compra.

Modalidade CUPOM: basta copiar o código do desconto em “Utilize o cupom”. Em seguida, clique em “Eu quero!”. Você será direcionado(a) para a página on-line do parceiro para utilizar seu código na finalização da compra.

Modalidade VOUCHER: basta clicar em “Salvar voucher”. Uma tela abrirá para cadastro do seu e-mail. Clique em “Resgatar” e o voucher será exibido no seu computador ou celular para ser impresso ou apresentado no momento da compra.

Comunique imediatamente a equipe do Clube, através do e-mail clube@grupo-tribuna.com ou pelo formulário no menu Contato, informando o ocorrido. O Clube entrará em contato com o parceiro em busca de solucionar o problema.

Nos espetáculos ou eventos de bilheteria, o assinante tem direito à compra de um par de ingressos com desconto por cartão apresentado.

Você poderá solicitar o cartão físico na Central de Atendimento: (13) 2102-7200, das 7h às 18h, de 2ª a 6ª feira e aos sábados, domingos e feriados, de 7h às 12h ou através do e-mail: atendimento@grupo-tribuna.com. O prazo para o recebimento do cartão físico é de 30 dias úteis após a solicitação

Encaminhe um e-mail para: clube@grupo-tribuna.com e comunique o ocorrido. A Equipe do Clube entrará em contato com o parceiro em busca de solucionar o problema.